segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Despedida ...

 
Galera , como ja havia falado vou EXCLUIR o blog , mas nao poderia me esquecer de voces , meus seguidores , que me seguiram obviamente * haha* e viram , leeram todos os meus pensamentos , todas as minhas postagens .. Eu queria agradecer a cada um , pelo carinho , eu verdadeiramente espero que em todo esse tempo  voces tenham gostado do meu blog , eu postei tudo com muito carinho .. Quem sabe eu crie outro blog daqui à algum tempo .. mas disso so Deus sabe .... Mas agora pra mim nao da mesmo , nao to tendo tempo .. eeh escola , aula particular ,  aula de teatro * aah alem disso faço teatro* , '' aula de num sei o que '' , mas to muito sem tempo no momento .. mas fazer o que ... Mas muito obrigada à todos de coraçao , voces sao uns doces .. Muito obrigada , e um enorme abraço e um grande Beijo...
Até daqui a tempo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário